terça-feira, 30 de abril de 2013

Encaixando.


Após a apresentação do último domingo, o time demonstra que está tomando um rumo bem definido com o Professor Marcelo de Oliveira, que mostra realmente ser um nato entendedor do futebol. Eu já estou praticamente oficializando a minha queimação da língua.

É, a final do Estadual vai ser de arrepiar. Cruzeiro na crescente e patético, patético não é problema nosso... Mas espero que o Cruzeiro não se contente com o Ruralito e vá em busca de um caneco nacional neste ano de 2013. O Time parece que está sendo armado para conquistar canecos pesados, de prestígio.

Aqui um espaço para falar do Diego Souza. Grande apresentação a dele ontem, objetivo, competitivo e focado. Vou apostar minhas fichas que esse cara vai se dar muito bem no nosso time. E tenho dito. Mas ontem todos jogaram bem, inclusive o jovem Mayke. Podem escrever! Há muito, e há muitos, no QG falando do menino. Personalidade, porte físico, qualidade. Caso o Ceará não pare com as suas idas e vindas do DM, o menino vai tomar mais corpo e identificação com o time profissional e cairá nas graças da torcida.

E para finalizar gostaria de falar do Henrique, que não conseguiu se recuperar para participar da campanha do estadual e do início da Copa do Brasil. Assim, entendo ser irremediável a contratação de um primeiro volante, e de preferência para chegar e ser titular. O meu nome é Felipe Melo, mas é puro sonho. Então, que a dupla do ano Gilvan-Matos localize esse nome e traga para fechar o plantel estrelado.

No mais é continuar lotando a Sampa Azul. Dá-lhe Cruzeiro e saudações celestes!

Álvaro Bomfim