terça-feira, 16 de abril de 2013

O “MITO” VEM AÍ


Não dá para falar de outra coisa. Principalmente aqui neste espaço onde demonstrei reiteradamente a minha preocupação com o setor defensivo celeste. Dedé, pelo que parece, está contratado. E não há outro sentimento que não aquele orgulho que nos leva a lembrar de um passado não muito distante. Grande contratação! Parabéns para Diretoria.

Mas sempre terão os torcedores do contra que livremente lançarão as palavras de efeito: “caro demais”, “esse cara é marketing puro”, “joga tudo isso não”...  Bom, você pode até achar que ele não vale tudo isso que estão noticiando que o Cruzeiro/Investidores está pagando, mas não vejo ninguém em sã consciência para afirmar que o “Mito”, como diz lá na Guanabara, não está entre os quatro melhores zagueiros brasileiros, incluindo-se aqui os que jogam fora do país.

O fato é que a contratação do Dedé, mais do que uma paulada na imprensa mineira e na do eixo do mal (RIO/SP), demonstra que o Cruzeiro e sua atual diretoria estão pensando alto. Tudo indica que nesse ano vamos disputar as duas competições nacionais de acordo com as tradições cruzeirenses, ou seja, visando o topo.

Agora é esperar que o Bruno Rodrigo mantenha o nível, que o Victorino volte voando, que o Thiago Carvalho mostre o seu futebol, e que o Paulão continue agradando os seus fãs, pois assim certamente teremos companheiros à altura do novo xerife azul.

Bom, aproveito para lembrar que hoje é uma terça-feira diferente. Tem jogo do Cruzeiro, aliás, jogo que garante a nossa vantagem nas finais do Estadual. Então, bora para Sampa Azul! Dá-lhe Cruzeiro e saudações celestes!

Álvaro Bomfim

Nenhum comentário: