terça-feira, 23 de abril de 2013

HORA DE DECISÃO


E acabou a fase de teste! Agora é só decisão no Estadual 2013, na verdade temos esses dois jogos contra o Villa para deixar o time redondo para a grande final provavelmente quando iremos enfrentar o patético-MG, mas por hora temos que focar no alvirrubro de Nova Lima.

A expectativa é boa para os dois jogos e com o Cruzeiro prevalecendo em ambos, pois é inegável que o time cresceu de produção nos últimos jogos do ruralito. Até a defesa melhorou o rendimento, talvez a presença do Mito já esteja gerando resultado.

Os jogos já estão marcados. O primeiro no campo do América e o jogo final na Toca III, o que vai ser muito produtivo, pois como o esquadrão celeste não jogou esse ano no Independência o jogo contra o Villa pode ser encarado como uma oportunidade de reconhecer o campo para o primeiro jogo da final.

Com todo respeito ao Villa, não consigo ver o Cruzeiro fora da final, mas seguro morreu de velho e temos que jogar no próximo domingo com o que temos de melhor e com toda a gana de vencer e CONVENCER.

Aliás, o que não deve faltar, pois a cada jogo o Cruzeiro vem se apresentando de maneira objetiva e com espírito vencedor, o que nos credencia a cada dia que se passa a acreditar que os anos de conquista voltaram. Vem Brasileirão, Vem Copa do Brasil!!! Mas que venham depois do título do Estadual!!!

Bom, aproveito para agradecer a equipe do “As Mineiras” pelo telão instalado no QG, ficou sensacional! E a estréia não poderia ter sido melhor, Cruzeiro 5 X 0 no Nacional de Nova Serrana. Então, estamos todos convocados para lotar a Sampa Azul no próximo domingo! Dá-lhe Cruzeiro e saudações celestes!

Álvaro Bomfim

Nenhum comentário: