sexta-feira, 19 de abril de 2013

5x0 e Dedé


Fala galera! Que semana essa, não? Goleada na terça, contratação do Dedé na quarta... E olha que ainda tem o fim de semana! Sem falar na inauguração do Telão da Sampa Azul. Ainda não fui apresentado, mas dizem por aí que é fino demais (perdoem-me pela piadinha sem graça).

Vamos falar primeiro sobre o jogo de terça. Foi um verdadeiro baile. Aliás, baile não, chocolate. O time do Cruzeiro fez uma partida que, até que se prove o contrário, foi a melhor do ano. Um show de entrosamento, passes rápidos, jogadas bem trabalhadas, muita inteligência e visão de jogo dos nossos homens de frente, enfim, foi uma exibição de gala. O inofensivo Nacional saiu do Mineirão sem saber de onde veio o chumbo.

E mais uma vez vou repetir o nome dele aqui: Ricardo Goulart. O cara está simplesmente arrebentando toda vez que entra. Foi primordial a atuação dele no último jogo. Participou das jogadas que terminaram em gol, deu passe de calcanhar, fez gol legítimo que não valeu (vá perguntar para o Senhor Árbitro onde foi que ele viu o impedimento), jogou muito. Ele dá outra cara para o time, não tem como negar. O Marcelo Oliveira tá com o problema que todo técnico quer ter: muita gente boa para pouca posição.

Por falar em gente boa, o Dedé está pousando em BH nesse momento. O Aeroporto Internacional de Confins está lotado de torcedores celestes esperando pelo zagueiro. Cá entre nós, não é para menos. O Cruzeiro descarregou um caminhão de dinheiro para trazê-lo, foi a contratação mais cara da história do time. Superou a do Sorín! Resta agora ao jogador corresponder a toda essa expectativa que está sendo criada. Eu não duvido que ele consiga, afinal ele é zagueiro da Seleção.

É isso aí minha gente. O elenco está bom, o time está apresentando um futebol envolvente e agora temos mais um reforço. Esse ano tem tudo e mais um pouco pra ser um ano inesquecível para nós. Parabéns à diretoria que está fazendo um excelente trabalho, não só nas contratações como no manejo das situações. Esse ano promete!

SAUDAÇÕES CELESTES!
OBS: hoje não tem nenhuma.

Nenhum comentário: