quarta-feira, 8 de maio de 2013

SEMANA DE CLÁSSICO


Finalmente chegou a hora do “vamos ver”! E a torcida está com uma vontade fora do comum de ver o esquadrão azul passar o carro na cachorrada!!! Verdade, antes tem o Villa para fechar a conta da semifinal, mas é difícil acreditar que não teremos êxito no jogo. Mesmo o Cruzeiro escalando um time misto, o sentimento é de uma vitória tranquila.

Mas voltando ao clássico (ou ex-clássico), domingo o negócio será diferente, teremos um jogo para começarmos a encaminhar a retomada da hegemonia estadual e principalmente para colocar o Cruzeiro no lugar que ele merece, no topo. O foco depois de quarta-feira, é claro, tem de ser totalmente voltado aos dois jogos da final do ruralito.  

O fato é que o Cruzeiro Campeão significará duas pauladas numa galinha só! Uma para trazer o caneco, e a outra para baixar a bola do patético-MG e da imprensa belo-horizontina. E certamente o Professor M.O. vai injetar uma dose extra de vontade nos guerreiros dos gramados, pois em raça e em dedicação não podemos ficar para trás.. O sentimento tem que ser sangue nos olhos e bola na rede adversária!

Temos um plantel com ótimas opções, um time em que os jogadores aos poucos vão se entrosando e um ótimo momento entre clube e torcida. Contudo isso a favor vai ser difícil derrubar o Cruzeiro, principalmente que dia a após dia vamos recuperando bons jogadores, como é o caso do Lucca, que nem estreou, e do Martinuccio.

Assim, fico por aqui esperando que domingão seja mais um dia de AZULAR BH!!!!  Dá-lhe Cruzeiro e saudações celestes!

Álvaro Bomfim

Um comentário:

Geraldo Henrique disse...

Pow Bomfim, está mais adiantado que o Rogério Ceni hein!! De quanto ganhamos do Vila hoje a noite? hehe!!