domingo, 26 de maio de 2013

Se for um presságio...


O Cruzeiro começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Com o pé direito de Diego Souza, logo aos 5 minutos, depois de falta cobrada por Dagoberto que sobrou para o camisa 10 marcar 1x0.

E começou também com uma cabeçada de Bruno Rodrigo, aos 30, depois de cobrança de escanteio. E outra cabeçada de Nílton, aos 40. E outro pé direito de Borges, aos 42. Tudo isso para um primeiro tempo que acabou 4x0 para o Cruzeiro. Fora um gol mal anulado de Éverton Ribeiro. Pessoalmente, não me lembro de um início de brasileiro mais fulminante por parte do Cruzeiro.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais devagar, cadenciando a partida. Mesmo assim, aos 34 da etapa complementar, Nílton fez mais um, novamente em cobrança de escanteio, dando números finais a partida. 5x0.

Um começo de campeonato brasileiro avassalador por parte do Cruzeiro. Dagoberto não fez o seu gol, mas teve outra atuação muito boa com a camisa celeste. Mas eu não vou me empolgar... afinal de contas, foi o jogo do líder do campeonato contra o lanterna, né? (he he he).

Brincadeiras a parte, começar o brasileirão desta forma enche o time de confiança. Agora é juntar energia para o jogo vespertino (isso mesmo, as 15h00) contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Vale o destaque também para a galera da Sampa Azul. Presente no nosso tradicional QG, mas também representada no Independência pelos nossos amigos Filipe, Bruno, Deomar e Daniel... Galera pé fervendo.



“É goleada que es fala, né?”

Que tenha sido este um presságio de muitas alegrias para nossa torcida neste brasileirão.

São 38 finais. Vencemos a primeira.

Vamos Cruzeiro!

Um comentário:

Filipe Torsani disse...

Show!!!! Vamos meu Cruzeiro!!!!