sexta-feira, 10 de maio de 2013

Que venha o clássico!


Fala, galera! Tudo tranquilo? O jogo ontem não foi dos melhores, não é mesmo? Já vimos atuações mais empolgantes do nosso time estrelado este ano. Mas, se pararmos para pensar, as circunstâncias explicam muito bem o motivo da morosidade de ontem.

A escolha por um time misto trouxe ao Cruzeiro uma dificuldade um tanto quanto desnecessária. A meu ver, Marcelo Oliveira errou ao escalar o time com tantos reservas. O time titular ainda não está totalmente entrosado, embora esteja crescendo a cada partida. Acho que se entrássemos com o time titular ontem, poderíamos conseguir um placar mais expressivo e a moral do time se elevaria ainda mais para encarar o clássico no domingo.

A atuação de boa parte do time foi muito preguiçosa. Estava claro que era um jogo para cumprir tabela, mesmo que o time buscasse o gol em boa parte do jogo. Talvez pela falta de entrosamento, pela inércia de um jogo ganho ou até mesmo pela cabeça que já estava pensando no clássico, o time pouco produziu em questão de jogadas emocionantes. O grande momento do jogo foi o belíssimo gol de falta de Egídio. Um falta da intermediária selou o que já era esperado por todos: a confirmação da vaga na final.

Agora é esperar até domingo. Mais uma final de Mineiro, mais uma contra o Atlético. O primeiro jogo tem mando de campo do time alvinegro, portanto é de extrema importância que o Cruzeiro faça um jogo concentrado, para que a festa no Mineirão seja ainda mais linda e azul. VAMOS PRA CIMA DELAS, ZEIRÃO!

OBS: Estão dizendo por aí que o Henrique do Palmeiras já está acertado com o Cruzeiro. Se a notícia se confirmar será ótimo. Teremos a melhor zaga do Brasil! Esse ano promete, e muito!

Nenhum comentário: