quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EEESSTÁÁ VALENDO!!!

Caros Celestes,

Depois de uma longa pausa, mas sempre vivenciando a evolução do Cruzeiro 2013, evolução que nos deixa continuar propagando o mesmo sentimento do início da temporada, pois desde aquelas bucólicas tardes de campeonato mineiro do início do ano, quando já sentíamos que o time ia dar liga e fazer uma boa temporada, estávamos esperando por um jogo como o de hoje.

Aliás, parece que a nossa perspectiva está se confirmando, e já são muitos os que acreditam que um caneco chega ainda esse ano, e porque não?

Estamos disputando o Brasileirão cabeça a cabeça. Elenco? Temos sim senhor, e como há muito tempo não tínhamos. Ah! Tem o Mineirão também, a TOCA3. Sinceramente, o time vai crescer muito mais, nomes de peso vão formar o “scratch” azul e rapidamente vamos consolidar o nosso lugar para ao final levantar a taça. O cenário que se desenha é inexorável: o Brasil será azul.

Dito isso, “cá” estamos de volta em uma fase decisiva da Copa do Brasil, torneio de prestígio, onde somos o maior campeão, pelo menos um dos, e com chances reais de ser, de fato, o Campeão soberano do maior campeonato nacional do futebol brasileiro.

Agora é esperar a quarta feira passar para assistir uma grande vitória do Cruzeiro. E claro, presenciar a esperada estréia do Júlio Baptista – La Bestia-.

Até mais tarde! Dá-lhe Cruzeiro e saudações celestes!

Álvaro Bomfim

Nenhum comentário: