domingo, 4 de agosto de 2013

Firme na luta pela ponta...


O jogo contra o Coxa, neste sábado, foi o embate entre duas equipes na ponta da tabela do Brasileirão. O Coritiba mostrou o porque está nas primeiras posições e foi um dos adversários mais difíceis para o Cruzeiro em 2013, mesmo sem a presença do Alex10.

Com a bola rolando, o Cruzeiro manteve a postura dos outros jogos. Mas o adversário também mostrou bom toque de bola e levou perigo ao gol celeste.

Apesar disso, jogando em casa e empurrado pela torcida, o Cruzeiro foi mais intenso e perdeu muitas chances de gol.

Depois de um cruzamento na medida de Mayke, logo aos 11, encontrou Luan na corrida para fazer 1x0 para a raposa. Resultado que não se modificou no primeiro tempo.

A segunda etapa foi marcada por gols perdidos, tanto pelo Coritiba, quanto pelo Cruzeiro, com mais chances desperdiçadas pelo time celeste. Dentre elas, uma chance claríssima com Vinícius Araújo, que saiu livre, cara a cara com o goleiro e chutou em cima do arqueiro adversário. Ele tinha tempo e espaço para fazer o que quisesse... Mas errou. Faz parte.


Com a saída de Ricardo Goulart e Vinicius Araújo para a entrada de Tinga e Borges (boa Borjão... bem vindo ao time!), o time perdeu criação. Talvez, muito pelo desgaste do jogo de quarta feira contra o Fluminense. Mas o fato é que o jogo ficou perigoso. Mesmo assim, conseguimos segurar o resultado e beliscar mais 3 importantíssimos pontos que nos mantém no topo da tabela.

Tudo isso para alegria geral da galera que compareceu na Sampa Azul e torceu – como sempre – pelo nosso Cruzeirão.

Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário: