terça-feira, 5 de março de 2013

O Dilema do Professor


Estamos apenas na 4ª rodada do Campeonato Mineiro é já podemos constatar que o Professor terá problemas não só para escalar o time do Cruzeiro, mas até mesmo para relacionar os jogadores para cada partida. No último sábado me chamou a atenção o fato do Ricardo Goulart não ter sido relacionado. Borges também, mas a ausência do artilheiro é compreensível, pois está voltando de um grande período de inatividade.

Pois bem, é melhor esse problema do que a situação inversa. Claro! mas se a situação não for bem administrada pela Direção Técnica a coisa pode ficar feia. Ciúmes, insatisfação, panelinha, etc. E é nessa hora que o Professor vai ter que mostrar que além de estrategista é bom de papo com os boleiros. E do jeito que parece, essa qualidade ele vai ter que mostrar em breve. O bom Elber já demonstrou ao final do jogo do último sábado que não quer ser negociado “tenho potencial para ficar”, cravou o menino. Só que na mesma posição dele, temos uma outra ótima revelação, Alisson, que eu particularmente acho ser melhor que o Elber.

No ataque o trem é ainda mais perigoso: Borges, Dagoberto, Luan, Vinicius Araújo, Martinucio, Anselmo Ramon, Ananias e Lucca. Pena que na defesa a fartura de qualidade não seja a mesma, embora na zaga o nível tenha melhorado, um pouco, mas melhorou. Vamos ver como o Victorino volta, não é? Pois o tal de Bruno Rodrigo deixou boa impressão. Também gosto do Tiago Carvalho e o Paulão, por enquanto, está bem.

De qualquer forma, vamos torcer para o Professor acertar a mão e o grupo compreender que o Cruzeiro está de volta, o que vai ser bom para todos, principalmente para nós, diga-se de passagem. No mais, da-lhe CRUZEIRO e saudações celestes.

Álvaro Bomfim

2 comentários:

omaiabruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
omaiabruno disse...

Paulão Caveirão! Não vai subir ninguém!