domingo, 9 de maio de 2010

Time reserva, espírito titular!

Nenhum cruzeirense em todo o planeta Terra pensa em algo que não seja o jogo decisivo contra o São Paulo no meio de semana. Mesmo assim, temos a "obrigação" de registrar aqui o começo do Brasileirão 2010.

Isso mesmo, meu amigo... embora quase todos os times estajam com a cabeça virada para a Libertadores ou a Copa do Brasil, teve início, neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro. E o primeiro embate celeste foi um desafio entre times mistos contra o Internacional de Porto Alegre.

Misto por misto, o nosso foi mais competente e venceu a disputa com 2 gols do Gladiador Kléber.

Sobre o jogo não há muito o que falar, a não ser destacar o bom futebol apresentado pelo catadão azul, que marcou firme, chegou junto e tocou a bola com o mesmo primor do time titular.

Melhor ainda é pensarmos que largamos no Brasileirão com 3 pontos fora de casa, para a alegria do pessoal que compareceu no QG hoje. Agora podemos focar totalmente no jogão de quarta feira. Mais uma vez, o desafio é o São Paulo... mais uma vez nas quartas de final...

Tomara que, no fim da disputa, possamos comemorar... Mais uma vez!

Para as mamães:
Em tempo, hoje é dia das mães. Por isso, a Sampa Azul deixa aqui a sua homenagem para todas as mamães do Brasil, em especial às cruzeirenses. Parabéns para vocês!

Nenhum comentário: