domingo, 30 de maio de 2010

Começou a 7ª temporada...


Quem pensou que a série de extremo sucesso no mundo tinha acabado, se enganou. Cruzeiro Esporte Clube productions apresenta: LOST!

A saga de 11 homens completamente perdidos em campo! Mais agora com um agravante, pois parece que os protagonistas não estão empenhados em procurar uma saída deste buraco.

O roteiro é meio batido, o time também. Outros tem reclamado que a apresentação é "meio parada". Mas parece que está agradando a diretoria do clube pois o filme está em cartaz já há uns 4 ou 5 jogos sem que ninguém diga absolutamente nada.

No capítulo de hoje, o único a encontrar algo foi o time do Ceará, que fez 1x0 e deixou o bando celeste ainda mais perdidinho.

Nos próximos episódios, os intrépidos personagens desta série vão trombar com os endiabrados meninos da Vila. Será que vamos sobreviver? Será que vamos achar o caminho para fora do fundo do poço? Será que pelo menos encontraremos um mínimo de vergonha na cara?

LOST, 7ª temporada. A única diferença entre um filme de terror e um jogo do Cruzeiro tem sido os acréscimos do juiz.

Fofoquinhas dos bastidores.

Correm boatos de que parte do elenco não permanecerá para o final das filmagens. Fábio, estrela do time, pode sair. Kléber, foi convidado a atuar no Titanic verde e pode aceitar o convite. Thiago Ribeiro é a bola da vez para produções européias. E mesmo o diretor Adilson Baptista vem sendo especulado em "Boliwood", para estrelar no mundo Árabe. É brincadeira?

LOST Cruzeiro!

Com esse futebolzinho safado, o time não será sucesso de público, mas vai estourar nas críticas. Não perca o próximo episódio! (Viu, Cruzeiro... NÃO PERCA!)

2 comentários:

Geraldo Henrique disse...

S E N S A C I O N A L!!!!
Mais uma vez!!

Fora Perrelas!

Vamo q vamo!!

Anônimo disse...

Ótimo post!!