quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta Perfeita!

Se um cruzeirense encontrasse a lâmpada mágica nesta quarta feira, e a ele fosse oferecido 3 desejos, a resposta de 99% dos torcedores da Sampa Azul seria: vitória do Cruzeiro, derrota do Patético - MG e eliminação do Corinthians.

Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu no dia de hoje.

Depois de alguns dias de angústia sem saber se conseguiríamos assistir ao jogo na Sampa Azul, pois a partida não seria televisionada para São Paulo capital, descobrimos de última hora que o jogo seria exibido no PPV da TV a cabo. Mesmo assim, sem a certeza total, a Sampa Azul teve um dos maiores públicos de toda nossa história. E, meu Deus…. Que festa fizemos!

Não sei se foi fruto da matéria na revista VIP deste mês, ou mesmo o grande número de torcedores que estão nos conhecendo pela internet, mas muita gente nova apareceu para prestigiar nosso time na luta pelo Tri na competição continental.

O jogo

Jogando dentro do acanhado estádio Parque Centenário, o Cruzeiro foi submetido a uma grande pressão da torcida local. Mas o que se viu em campo foi um time maduro, experiente, que simplesmente ignorou o barulho dos rivais.

Antes mesmo de a bola começar, o time do Nacional já tinha tentado intimidar a equipe cruzeirense com uma confusão entre Lembo e Kléber. Pior para os uruguaios que "acenderam" os ânimos do time celeste.

Com uma forte marcação, fruto de um time muito bem postado em campo, o cruzeiro não só conseguiu segurar o time uruguaio, como ainda foi mais perigoso durante toda a partida.

Aos pocuos, o cruzeiro dominava a partida mais e mais, até que em uma falha do time do Nacional, Thiago Ribeiro recebeu uma falta na boca da área. Ele mesmo fez a cobrança e abriu o placar para o time do Cruzeiro.

Mesmo com a necessidade de marcar 3 gols para levar a partida para os pênaltis, o Nacional não ameaçou o Cruzeiro e o primeiro tempo acabou em vantagem para nosso time.

Os jogos

Ao mesmo tempo que acompanhavamos o jogo do Cruzeiro, ficávamos ligados nas "bolinhas" que anunciavam os gols das demais partidas. Além de vibrar com nosso jogo, ainda nos divertimos demais as custas dos outros jogos da noite.

Vibramos em especial com a desgraça galinácea. Aliás, foi dia de se deliciar com as galinhas de MG e as de SP. Como foi divertido… rs

O Segundo tempo

Depois de nossa tradicional "foto do intervalo", voltamos para assistir um segundo tempo com o Cruzeiro ainda no controle das ações.

Fabríco era um gigante na partida, Thiago Ribeiro continuava possuído, Kléber jogando para o time atraindo a marcação dos adversários…. Enfim, um time que dava gosto de assitir.

Tanto que, logo aos 2 minutos do segundo tempo, Diego Renan fez jogada individual e bateu rasteirinho para fazer 2x0.

A partir daí, não me lembro muito mais do jogo. Foi uma cantoria, uma festa tamanha na Sampa Azul que só consigo lembrar de uma expulsão injusta do Leo Silva e de um jogador do Nacional e do 3º gol, nascido dos pés de Gilberto, lá pelos 35 do segundo tempo.

Com a vantagem consumada, continuamos a secar nossos adversários, em uma noite muito divertida e especial.

Parabéns a galera da Sampa Azul

Geralmente dedico um parágrafo para parabenizar a galera que sempre lota a Sampa Azul. Mas hoje era preciso uma palavra melhor, maior que um simples parabéns.

Foi SHOW de bola hoje. Deixo aqui, além das tradicionais fotos (disponíveis em nossa galeria de imagens) uma "amostra grátis" do poder de nossa torcida. ESPETACULAR Sampa Azul. Dá gosto torcer ao lado de vocês.

Quem não foi, veja um compacto dos "Melhores Momentos"... rs


Semana que vem tem mais, e a expectativa é de ainda mais público no nosso QG. Por isso, se preparem para não ficar de fora. Vamos juntos, vamos unidos, vamos ao lado do nosso Cruzeiro em busca do tão sonhado Tri da Libertadores.

"Vem ni mim, São Paulo!". Quando a energia desta torcida interage com o bom futebol apresentado pelo Cruzeiro, não tem para ninguém.

Vamos Cruzeiro querido e de tradição, Libertadores, ser Campeão!

Em tempo:
Chuuuuuuuuuuuuupa Eduardo Acevedo, técnico do MINÚSCULO Nacional. Assista a Libertadores pela televisão, ao lado das fotos e posters do Nacional do tempo do Onça. Só na sua cabeça esse timeco tem mais camisa que o Cruzeiro. E chupa 2 vezes, com uma goleada aqui e outra naquele peniquinho que você chama de estádio.

5 comentários:

Geraldo Henrique disse...

S E N S A C I O N A L HJ!!!
Parabéns a toda moçada!!
Q venha os bambi.

ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Nino Antunes disse...

é pra morrer de inveja mesmo!
Que galera bonita, digna do nosso CRUZEIRO!
Parabéns pelo post e obrigado por dar oportunidade aos que não puderam comparecer, de sentir essa emoção!
divulgando...

Eduardo Barros disse...

Bão demais da conta! Semana que vem estaremos aí novamente. Mesmo bar, mesmas companhias, mesma mesa, mesmo resultado! Zêeeeroooooooo!!

Raposa Azul disse...

Cruzeiro classificado após um show de bola no Uruguai, Atlético/MG, Corinthians, Palmeiras e Vasco desclassificados.... a quarta feira realmente foi perfeira.

O Cruzeiro jogou bem, não entrou na retranca, atacou e fez mais uma vítima, o Nacional, dentro da própria casa. O time celeste mostrou que vai brigar, e muito pelo título.

RUMO AO TRI

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

tomas disse...

cade os corneteiros pra falar do adilson??