domingo, 21 de setembro de 2014

1 rodada a menos, os mesmos 7 pontos.

 

Foi um apena. Tanto o Mineirão quanto a Sampa Azul estavam abarrotados. O Cruzeiro até dominou a partida, enfiou 2 bolas na trave, perdeu chances claras de gol... Mas foi o Atlético quem venceu a partida com um gol nos acréscimos.


O Jogo.

Mal começou a partida, Alisson enfiou um canudo na trave adversária. O lance dava o tom do jogo, que teria por muito tempo um Cruzeiro pressionando, roubando bola, dominando o jogo e um Atlético se segurando como podia.

E assim foi até os 38 minutos, quando Luan escorou um cruzamento de cabeça para Carlos fazer 1x0. E. Ribeiro saiu atrasado e deu condições para o primeiro gol adversário. O Atlético ainda comemorava o seu primeiro gol quando, em erro de saída de bola, Dátolo enfiou bola para Tardeli que fez o segundo da partida.

No finzinho do primeiro tempo, o Cruzeiro ainda descontou. E. Ribeiro fez boa jogada pela direita e tocou para R. Goulart fazer o gol da Raposa, aos 46 da etapa inicial.

Sorteio do Intervalo.

No intervalo do jogo, sorteamos uma camisa oficial dentre todos os amigos que visitaram a Sampa Azul neste jogo. E a ganhadora foi a Marta Eliane Valeiro Rios. Ela e sua família vieram de Divinópolis-MG curtir o jogo com a Sampa Azul. Parabéns Marta!


Gol no início e no fim deram o tom da partida.

Quando o segundo tempo começou, o Cruzeiro foi com tudo para cima do Atlético. Logo aos 6, Alisson fez o gol de empate em um ‘meio-voleio’ dentro da área.

O gol incendiou o Mineirão, bem como a Sampa Azul. O Cruzeiro passou a pressionar, criar lances e chegou a enfiar uma bola na trave e perder um gol cara a cara com Dagoberto, depois de lindo pivô de Borges. Ambos entraram no decorrer da partida.


O time correu demais e, no final do jogo, ficou claro que toda a equipe já sentia um cansaço acima da média. Com isso o Atlético passou a frequentar mais o campo do Cruzeiro, que saia como podia para tentar o gol da vitória.

Depois de tanta luta, embora o time merecesse a vitória pelo empenho, foi o Atlético quem fez o terceiro, já aos 46, em cruzamento que encontrou Carlos para cabecear para o gol.

Duro, porém nada a reclamar. Se futebol é bola na rede, méritos do adversário que soube aproveitar as poucas chances que criou.

E sabe o que mudou depois desta derrota no campeonato? Absolutamente NADA!

O Cruzeiro continua com os mesmos 7 pontos de diferença para o segundo colocado, porém com uma rodada a menos.

O lance é levantar a cabeça e fazer o possível para buscar uma vitória no meio de semana, em confronto duríssimo contra o Coritiba, fora de casa.

Sorteio no final do Jogo.

Em comemoração aos 5 anos da Sampa Azul, realizamos um sorteio especial dentre todos os amigos que foram ao nosso QG com uma camisa da Sampa Azul, de qualquer ano, além dos amigos que compraram sua camisa no momento do jogo.


No sorteio do pessoal que vestiu a camisa da Sampa Azul, o vencedor comprou a sua justamente no jogo de hoje. Michel Trovão chegou a sair do QG para pagar sua camisa e colheu como fruto, ser o ‘pé-quente’ da galera, ganhando uma camisa do Palestra Itália, sem patrocínio. Parabéns Michel!

Quarta feira tem mais.

Pessoal, tropeçar faz parte. Agora é hora da nossa torcida abraçar o time e ajudar o Cruzeiro a buscar mais uma vitória. Quarta feira tem mais Sampa Azul, o lugar onde o Cruzeiro sempre joga em casa.


Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário: