quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sob nova direção...

Não vi o jogo contra o Atlético Paranaense. Ou melhor, até ví um belisquinho do jogo, o suficiente para ver o segundo gol do Cruzeiro marcado por Robert. Mas, o importante mesmo foi a vitória fora de casa neste início de "Era Cuca", com um bom placar de 2x0, fora de casa.

Se o jogo foi bom ou não, deixo para nossos comentaristas opinarem. Pelo pouquinho que ví, gostei do time, mas isso não é referência.

Boa sorte ao Cruzeiro nesta nova fase. E, se deixarem, quem sabe este brasileirão o "Cuca vem pegar"... rs (ok, ok... péssimo trocadilho, mas não resisti).

2 comentários:

Raposa Azul disse...

Não foi um belo jogo, mas três pontos fora de casa, são valiosos três pontes e podem fazer diferença. Além dos pontos a vitória foi importante pra estréia do Cuca, para moral dos jogadores, e quebrar um tabu de 7 anos sem vencer na Arena da Baixada.

Com o tempo o time vai se encaixando ao modo do novo treinador, os reforços vão chegando, e jogando com raça e vontade de vencer, podemos chegar longe com esse time.


blograposaaazul.blogspot.com

saudações celeste

Anônimo disse...

Não vamos nos iludir: o Cruzeiro tomou um sufoco das frangas do Paraná. O resultado foi excelente, o futebol cosi cosi (como diria os italianos, mais ou menos). Abs, Leonardo Campos