sexta-feira, 16 de julho de 2010

O retorno ao Brasileirão 2010!

Alô nação azul celeste de Sampa! Diferentemente de muitos cruzeirenses, eu particularmente achei o time muito ruim neste retorno do campeonato, apesar de uma vitória importante.

Esta vitória não me ilude. Estamos com problemas sérios na defesa, não temos zagueiros e, em mais de 1 mês, nossa diretoria não conseguiu contratar ninguém. É brincadeira?

Será que a torcida percebeu o "por quê" o AB não colocava o Caçapa para jogar? Ele foi péssimo no jogo, e o Gil, nem precisa falar neh? Como ele fez aquele gol contra gente? Ainda bem que o juizão ajudou anulando de forma errada o gol.

Só não perdemos o jogo ontem, porque o Fábio salvou mais uma vez. Foi o melhor em campo e quando o goleiro é o destaque da partida, não devemos ficar animados.

Além do juizão, que anulou um gol legítimo do Atlético PR, os atacantes do Atlétio-PR foram incompetentes para colocar a bola nas redes nas inúmeras oportunidades claras que tiveram.
Se fossem um pouquinho melhor, teríamos tomando tipo uns 4 x 2 ontem.

Que a torcida não se deixe enganar com esse resultado, esse time, esse técnico e essa diretoria que temos. Nenhum deles estão à altura das tradições celestes.

Tomara que eu queime minha língua, mas no momento que estamos passando, precisamos de gente que chegue para resolver e não essas promessas, estes "papos furados" de sempre que muitos torcedores ainda acreditam.

Mas voltando ao jogo de ontem, valeu pelos 3 pontos, e só! Reclamavam do AB quando ele tirava os meias e colocava volantes. Ontem o Cuca tirou o Gilberto e colocou o Fabinho, depois tirou o Róger e colocou o Marquinhos Paraná. Além disso, tirou o Thiago Ribeiro e colocou mais um homem de área, o Robert. Ou seja, terminamos o jogo com 4 volantes no meio campo e 2 homens de área.

Engraçado que não vi a imprensa falando nada, não vi a torcida cornetando nada sobre isso.
Ou seja, a coisa era pessoal com o AB. Mas já era.

Ontem no QG tivemos a visita de nossos companheiros da embaixada Furacão de Sampa. Além de "gente boas", os caras são pé quentes! (hehe) Estão mais do que convidados para os próximos jogos do Cruzeirão. Apareçam mais vezes para tomarmos uma breja e comer um tiragosto!

(Sampa Azul e Embaixada Furacão SP)

Bom, é isso aí. Vamo que vamo!

Saudações celestes.

Nenhum comentário: