quinta-feira, 22 de julho de 2010

Definitivamente, a "justiça é cega".

Ah! Esse danado esporte chamado futebol e suas peripércias… tsc tsc tsc.

Hoje o Cruzeiro entrou em campo para jogar contra o Fluminense sob o olhar desconfiado da torcida pelas partidas "meia-boca" que vinha fazendo. Mas bastou a bola rolar para o time demonstrar um grande futebol.

O Cruzeiro dominou o primeiro tempo inteiro da partida, marcando bem, saindo com velocidade e ameaçando o gol tricolor. Gilberto estava endiabrado, jogando o fino da bola. De quebra, dois estreantes agradavam muito: Rômulo e Everton. De casa, Jonathan deve ter visto que ganhou uma sombra e vai ter q voltar a jogar muita bola para se manter na lateral direita do time.

Uma pena que o nosso poder de decisão não foi suficiente para marcar um golzinho.

Perto dos 40 do primeiro tempo, Gilberto saiu machucado, mas o time continuou melhor e atacando. E desta forma continuou o segundo tempo. Infelizmente, a falta de gols celestes também.

Aos 8 do segundo tempo, em um gol de bola parada, daqueles que não se pode colcoar a culpa em ninguém, Leandro Euzébio fez de cabeça Flu 1x0.

Uma injustiça sem tamanho. Aliás, deve ser por isso que dizem que a justiça é cega, porque se ela tivesse visto o jogo, a partida teria acabado com vitória azul... rs

O Cruzeiro continumou jogando melhor, mas agora com um time carioca jogando todo recuado e dificultando ainda mais as ações do Cruzeiro. Infelizmente, em um dos melhores jogos da recente "Era Cuca", tivemos um resultado adverso. E como a ironia do futebol não perdoa, hoje - que jogamos bem - perdemos. Nas duas últimas, ganhamos com um futebol ruim.

No fim das contas o que ficam são os pontos, mas hoje, algo mais também ficou para nossa torcida: a esperança de um time bom, com boas surpresas como o Rômulo e o Everton, que pode nos reservar algumas alegrias no futuro.

Quem foi a Sampa Azul, assistiu a um grande desempenho do Cruzeiro, apesar da derrota.

Agora, é fazer o que fazemos melhor: torcer.

Um comentário:

Geraldo Henrique disse...

Mais um vacilo ontem.
Vacilos que se acumulam nos últimos 3 anos!
Perdemos o jogo pela ruindade de alguns jogadores e por falta de elenco qndo saiu o Gilberto.

Não merecíamos a derrota.
O time se esforçou e até jogou bem, dominando a partida.

Vamo q vamo!!
ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Chupa Perrelas!!!