segunda-feira, 6 de julho de 2009

Semana educativa para o Cruzeiro...

Pois é, amigos. A semana que todos nós esperávamos chegou e vamos disputar a tão sonhada final da Taça Libertadores da América, 12 anos depois de nosso último triunfo na competição.

Me lembro como se fosse hoje que não pude assistir todo o jogo decisivo em 97, pois a digníssima Rede Globo mostrou para São Paulo uma partida sem importancia entre Palmeiras e Internacional, enquanto o Brasil todo curtia a final da mais importante competição das Américas. Tive de me contentar com os últimos 10 minutos do jogo. Pelo menos pude gritar "é campeão".

Mas este ano será diferente! Afinal de contas, o povo que mora aqui em São Paulo tem a Sampa Azul para acompanhar esta final histórica entre Cruzeiro X Estudiantes.

E que semana! Não bastasse a finalíssima da Libertadores, ainda enfrentaremos no final de semana o nosso "rival" emplumado. Como um amigo disse, é a semana educativa: na quarta pegamos o Estudiantes e no domingo os analfabetos... hahaha

Não sei vocês, mas eu estou andando para o jogo do final de semana, embora admita que gostaria muito de ver o time celeste enfiar goela abaixo, a 13ª partida de jejum para o time listrado. Mas a verdade é que não consigo pensar em nada mais que não seja a final da Libertadores.

Quarta e domingo, estaremos juntos na Sampa Azul, torcendo para que o nosso Cruzeirão aplique uma verdadeira aula de bola em nossos adversários.

Só no dia 15 que não estaremos juntos. Terei de compensar o ano de 97 assistindo ao título de 2009 ao vivo, no Mineirão... hahaha

Vamos lá galera! Vamos quebrar todos os records de público do Minas Tutu e Proza!

Edu Mano

Nenhum comentário: