domingo, 12 de julho de 2009

Um "clássico" diferente...

De verdade, eu só vou postar algo sobre o jogo para que os amigos de São Paulo saibam que hoje, lá no Minas, Tutu e Proza vai passar o clássico mineiro entre Cruzeiro x Patético. Porque, de fato, eu não estou nem ai para esta partida. Respiro, como, bebo e durmo a final da Libertadores 2009.

Minha torcida fica para que a garotada celeste segure o tabu que já dura 12 jogos e mais de 2 anos perante o rival listrado. (rival é força de expressão, ok?).

Seja qual for o resultado, não importa. Mas fica aqui a dica para o Adílson preparar uma canja bem quentinha neste domingão frio. Basta adicionar 4 reservas na receita do time júnior.

--- (Nota pós jogo) ---

Perdemos 12 jogos de invencibilidade, uma pena. Não fosse a bobeira do Zé Carlos, arrisco dizer que teríamos ganhado fácil essa pelada. Mesmo com 1 a menos o time cacarejante não levava muito perigo ao gol celeste até marcarem aos 40 do primeiro tempo.

Enfim... só para reafirmar. Continuo andando e ca(...)ndo para este jogo. O que vale mesmo é o de quarta e eu estarei lá! hahaha

Libertadoooores, ser CAMPEÃAAAAAOOOOOO!

Um comentário:

juniogr disse...

E aí Edu, galera vai aparecer lá hoje? Que hora c tá chegando lá? Abraço!