quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fáaaaaaaaaaaaaabioooooo!!!

Pode ser clichê, mas é a mais pura verdade. Todo grante time começa com um grande goleiro. E nós temos este diferencial, também conhecido como São Fábio.

Foi assim em 76 com Raul, em 97 com Dida e há de ser assim em 2009 com Fábio para que possamos soltar o grito de TRI-CAMPEÃO!

Como o mundo dá voltas, heim? Quem não se lembra de como o nosso camisa 1 foi contestado pela torcida, ainda mais naquela época do gol que ele levou de costas, na decisão do Campeonato Mineiro de 2007? (na minha humilde opinião, muito mais falha do Araújo do que do arqueiro celeste). Hoje, entretanto, Fábio beira a unanimidade entre os torcedores celestes.

E, por favor, me permitam um breve comentário de arquibancada:
"Pu^%# que o pariu, é o melhor goleiro do Brasil... Fábio"!

O jogo de ontem foi tudo aquilo que se esperava. Ataque argentino contra uma defesa celeste muito bem postada. O resultado só não foi melhor porque, não sei como, o gladiador perdeu um gol incrível que nos daria a vitória, talvez até a certeza do título adiantado. Mas não foi assim e a decisão vem para o Brasil.

Sinceramente, se colocar a bola no chão e jogar o que sabe, não tem para ninguém. Quarta que vem estaremos soltando o grito de Cruzeiro Tricampeão da Libertadores. Acho então que é a hora de acabar este "post" com mais um grito da galera que resume bem este momento que estamos vivendo...

"Vamos Cruzeiro querido de tradicção...
Libertadores, ser CAMPEÃO"!

Nenhum comentário: