terça-feira, 21 de julho de 2009

Começar denovo.

Muito bem. Declaro oficialmente encerrado o período de lamentação pelo título que nos escapou na Libertadores 2009!

É evidente que todo cruzeirense sentiu demais o baque. Mas o que podemos fazer a respeito disso? A resposta é simples: começar denovo. Voltemos então o nosso foco para o campeonato brasileiro, pois desânimo e choradeira não leva ninguém a lugar nenhum.

Aliás, é justamente nesta hora difícil que a torcida está mostrando a sua força. Apoio ao time na Toca, mais de 30 mil no Mineirão último domingo... Parabéns a torcida que está cumprindo brilhantemente o seu papel.

Não vou mentir para a torcida azul. Definitivamente não será fácil correr atrás do prejuízo, fruto dos jogos que abrimos mão para a disputa da competição continental. Mas nós temos elenco e futebol para isso.

Nesta quarta-feira, dia 23, teremos a primeira página desta nova fase diante do bem montado Santo André. Quem espera um jogo fácil está redondamente enganado. O time do ABC paulista é encardido, tem bons jogadores e não tem nada a perder. O time entra desfalcado de 4 jogadores, dentre eles o veterano Marcelinho carioca, destaque da equipe.

Já o Cruzeiro entra em campo com o peso de estar momentaneamente na ZR do brasileirão 2009 e com a zaga ainda improvisada.

Fácil não será, mas tenho certeza de que um bom resultado nos impulsionará novamente rumo as primeiras posições da tabela. Por isso, vamos pra cima deles Cruzeiro!

No mais, façamos como o lendário pássaro Fênix. Vamos renascer das cinzas ainda mais fortes para, no futuro, alçarmos voos ainda mais altos.

Um comentário:

Nino Antunes disse...

concordo, vamos macio, em busca do que é nosso!
respeito e fidelidade da torcida!