quarta-feira, 1 de julho de 2009

Qual será o logo da Sampa Azul?

Que a Sampa Azul cresce cada vez mais, todo mundo já sabe. Agora, o que pouca gente sabe é que você pode ajudar a escolher o logo da nossa embaixada.

É um momento histórico meus amigos. Hoje, somos cento e poucos guerreiros. Daqui algum tempo, seremos milhares e você terá o prazer de dizer "EU participei da escolha do logo da Sampa Azul"... rs

Voluntariamente, decidi elaborar 6 versões para este "primeiro turno". Depois desta primeira etapa, faremos uma grande final com as 2 versões mais votadas.


Para ajudar, vamos falar um pouco de cada uma das versões:

Alternativa 01 - É um misto de uma bandeira do Cruzeiro com o mapa do estado de São Paulo.

Alternativa 02 - É apenas um grafismo de uma bandeira com tons do Azul celeste, do Cruzeiro.

Alternativa 03 e 06 - Ambas são estilizações da cidade de São Paulo e seus inconfundíveis prédios. A primeira (03) mais elaborada com mais estrelas, e a  segunda (06) com menos prédios, menos estrelas, porém com o Cruzeiro do Sul em evidência.

Alterntiva 04 - Uma estrela azul, limpa e mais clean, para os amigos que preferem um logo mais simples.

Alternativa 05 - A representação azul da famosa calçada paulista.

Para dar o seu voto e participar da história de nossa embaixada, basta votar no logo de sua preferência na enquete disponível aqui no Blog.

Estas são as primeiras alternativas e, claro, que no futuro "nossa marca" poderá mudar também. Mas como primeira experiência, acredito que poderemos nos divertir muito com alguma destas versões.

Um forte abraço a todos!

4 comentários:

paitomas disse...

eu curti a alternativa 03. Tem o concreto de sampa com o azul e as estrelas da celeste!!! ficou massa!!! parabéns edu!!!

Kwizatz disse...

Eu fico com a alternativa 3. Muito bem feito. Muito legal!! Parabéns.. representa certinho o Cruzeiro em Sampa!

Carlão Azul disse...

Edu, escolhi a alternativa nº 1, todas as logos são muito bacanas, muito criativo quem fez. Dá vontade de votar em pelo menos umas duas ou tres, mas como é só em uma, escolhi a mais representativa, na minha visão.

Assim que tiverem escolhido, postarei no meu blog para ajudar a divulgar.

Abração.

simone castro disse...

Edu, gostei da 6.
Lembra todo o concreto de SP, banhado em azul!