terça-feira, 14 de julho de 2009

Sampa Azul na batalha final pela América!


Guerreiros, é chegada a hora da batalha final pela América. Seja no Mineirão, na sua casa, num barzinho qualquer, o que conta é fazer uma corrente positiva sem igual pelo título tão sonhado e merecido.

E a Sampa Azul promete BOMBAR nessa final. Muitos amigos estão me perguntando como chegar lá, como funciona e o que vai ter. Por isso acho legal fazer um post para ajudar aos inúmeros guerreiros que ainda não conhecem nosso QG.

O Minas Tutu e Proza fica na Av. Brg. Luís Antônio, 2790 - Jardim Paulista, a 3 quadras do metrô brigadeiro. (Veja o mapa abaixo).


Exibir mapa ampliado

Alguns lembretes são válidos:

1- É bom chegar cedo para garantir um bom lugar. A casa NÃO trabalha com reservas.

2- Devido a lei do Psiu, o jogo é realizado com portas e janelas fechadas.Vamos vibrar, torcer e fazer nossa festa, sempre procurando evitar problemas com a vizinhança para o nosso amigo Izael, dono do bar.

3- Não pode fumar dentro da casa (devido a nova lei anti-fumo no estado de São Paulo).

4- Levem câmeras fotográficas, bexigas, bandeiras e tudo mais para podermos fazer aquela festa e decorar o lugar em grande estilo.

5- São 2 TV's e um telão. Lembre-se de que o lugar não é o Mineirão e tem muita gente que pretende ver o jogo. Se você ficar mais na frente, procure permanecer sentado para que todos possam assistir a partida.

6- As comandas são individuais. Por isso, paciência na hora de pagar.

No mais, espero que quebremos o record de pessoas no Minas, Tutu e Proza. O pessoal lá está invicto em Libertadores e tenho fé de que soltaremos juntos o grito de TRICAMPEÃO!

Nenhum comentário: