segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bonito na foto!

Olá amigos da Sampa Azul.

A polêmica da última partida foi tamanha que me esqueci de compartilhar com vocês um a reportagem feita pelo jornal MARCA.BR sobre a Sampa Azul, no sábado de manhã, dia da partida contra o Corinthians.

Depois da notinha que saiu na revista VIP, agora ganhamos um rodapé inteiro neste importante jornal esportivo que está chegando com tudo aqui no Brasil.

Para ver a matéria em um tamanho maior basta clicar sobre a imagem acima.

Desde já, deixamos aqui o nosso agradecimento a equipe do jornal Marca, em especial ao repórter e editor André Pascowitch, bem como ao fotógrafo Daniel Ramalho, pelo interesse e cobertura do nosso espaço.

Notinha no canto da VIP, agora um rodapé inteiro... Num sei não, mas não demora, seremos até capa de revista ou tema de matéria... rs

3 comentários:

simone castro disse...

Parabéns, Edu! Vocês são nossa resistência aí em São Paulo!
Destaque mais que merecido!

Raposa Azul disse...

Parabéns Parceiro.

Vocês ajudam a divulgar o nome do Cruzeiro fora de MG e fortalecer nossa torcida.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

tomas gonzaga disse...

legal a matéria, uma pena só que alguns fatos históricos foram suprimidos, como o I encontro na casa da cândida sendo o resultado 5 a zero em cima das franga, as tentativas frustradas de achar um bar e a feliz coincidência que eu tive de uma comentário de uma amiga de trabalho me indicando o Minas Tutu e Prosa pra comer bolinho de mandioca. E, finalmente todo o movimento que eu agitei nas redes sociais pra espalhar notícia. Uma pena...