quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Time safado de come e dorme.


Parecia impossível conseguir ter um time TÃO RUIM como aquela aberração de 2011. Mas 2012 provou que superação é um termo que se aplica tanto para o bem quanto para o mal.

Em 2012, o Cruzeiro fez a maior preparação em tempo e a PIOR pré-temporada da sua história. Montou um time de resto, com jogador de DVD na base do 0800, dirigido por um treinador de bosta.

Para o brasileiro, jogadores acima de 30 reforçaram nosso departamento médico, enquanto um técnico mediano completou o recheio do time que, ainda assim, continuou uma porcaria. Ainda pior que em 2012, embora o risco seja virtualmente menor de se cair em 2012.

Contra a Ponte Preta, um dos piores times do Brasileiro, o Cruzeiro conseguiu perder mais uma vez. Jogando um primeiro tempo vergonhoso, sem sequer chutar uma bola a gol.

Mais uma vez (pois agora o ridículo é recorrente) um time apático, fruto de um elenco bisonho, comandado por um treinador já desacreditado pelo seu presidente através da imprensa. AMADORES! Um time que tem poucas chances de cair mas que está rebaixado moralmente.

Estão destruindo o Cruzeiro.

Em um passado recente, perdemos Thiago Ribeiro, Gil, Naldo, o próprio Leo Silva brilhando no Rival... todos a preço de banana... Nossos bons valores, quando despontam, não tem sequência, como o Lucas Silva. E o selecionável que nunca jogava, entrou e cometeu o crime de ir bem... Mais um descartado por competência.

Tá tudo errado, passando pelo time, pelo treinador... Pela condição de mendigo que ocupamos... Vergonha, das mais profundas.

As vezes eu me pergunto em que momento deixamos de ser referência para ser uma piada, embora tenha claro na minha mente que a vaca foi mesmo pro brejo quando o ZZP abandonou o clube ano passado.

Triste. Estou indignado.

Nada mais tenho a dizer. Volto a comentar no Blog quando esta cambada de come e dorme safada tiver a dignidade de honrar a camisa do Cruzeiro. Grotescos, safados.. falta hombridade dessa cambada.

Fosse eu o Roth eu sequer apareceria mais na Toca de tamanha vergonha. E, para piorar, o risco de rebaixamento ainda existe. Muito se engana quem acredita que já estamos ‘a salvo’.

Deus nos acuda e nos salve desta cambada indigna de vestir a camisa azul celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário