quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Longe da Zona.


Martinuccio, 4 jogos, 3 assistências e 1 gol. E com grande felicidade parece que eu queimei minha língua com o argentino, uma vez que pessoalmente, não acreditava muito que ele pudesse vingar no Cruzeiro.

Hoje, um jogo perigosíssimo para o Cruzeiro, que pegava um time reserva do Corinthians. A obrigação e a necessidade eram toda nossa, enquanto a equipe paulista jogava sem pretensões alguma. Só que time ‘misto’ rende almoço... pelo menos para mim, que adoro arrancar um ranguino na faixa com meus amigos gambáticos aqui de Sampa.

Com a bola rolando, o time paulista começou mais organizado e o Cruzeiro tinha dificuldades para sair jogando contra a bem postada defesa corinthiana. Até que aos 20 do primeiro tempo, Anselmo Ramóm recebeu ótimo cruzamento de Martinuccio e fez Cruzeiro 1x0.

No segundo tempo o próprio Martinuccio fez o segundo aos 13 minutos. E depois disso a partida ficou chata e burocrática. O Cruzeiro dominava bem o mistão paulista e, vez ou outra ainda arriscava boas jogadas.

De novidade, só a estreia do Zizio pelo lado do Corinthians. E o jogador fez o que exatamente dele se esperava: NADA.

Fim de jogo, 43 pontos, distância da zona e um pouco mais de paz para o time celeste. E só para não perder o costume – agora com sotaque – aqui vai o tradicional ‘Chupa Gambaro’.

Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário: