quinta-feira, 8 de abril de 2010

Espantando a "Zebuzebra"!

Mais uma vez, o comentário da rodada fica com a galera. Com a palavra, Marquinhos!

Tranquilidade desde o início; foi assim que o Cruzeiro dominou a partida contra o Uberaba válida pelo jogo de volta das quartas de finais do campeonato mineiro ontem à noite no Uberabão.

Com a surpresa de sábado, confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha e por isso me motivei à assistir o jogo no QG. Cheguei cedo, aliás, dar uma força pro Mequinha, pena que não deu. Mas percebeu-se uma “ajudinha” rosa no apito; vamos ficar de olho.

Chegando a hora do jogo e mesmo com a chuva em Sampa, o QG foi se enchendo de guerreiros que logo no início já gritaram gol; com um cruzamento horrível do Jonathan, que o Léo diz se achar uma mistura de Nelinho com Leandro, Gil consertou e Léo Silva de cabeça completou, 1 a 0...

O alívio enfim veio, era só esperar para sair mais gols. E em uma falta na entrada da área ele veio, Thiago Ribeiro soltou um canudo sem chances para o bom goleiro do Zebu, 2 a 0.

Não que eu esteja cornetando, mas já cornetando, nosso time pra variar se acomodou nos 2 a 0, com toque pra lá, toquinho pra cá, e nada do Sr. Adilson Batista mexer no time, sorte que não tivemos dificuldades no restante da partida. Até que em outra falta, fundamento que não aproveitamos por vários jogo, saiu mais um gol, dessa vez com Gilberto batendo colocado no canto e fechando o placar, 3 a 0.

Agora é aguardar o vencedor de Tupi X Ipatinga que será nosso adversário na semi-final; os dois que na primeira fase ganharam do Cruzeiro. Seria mais um obstáculo no caminho rumo ao tri? Vamos saber em breve, e torceremos no QG.

Saudações celestes!

Nenhum comentário: