domingo, 6 de junho de 2010

Só com muita fé!

Você pensava que somente Jesus Cristo era capaz de ressuscitar os mortos, não é? Pois eu te apresento o time do Cruzeiro, um bando de jogadores que levanta qualquer time morto na tabela.

O sentimento altruísta deste time também é inacreditável. Ele não vê tamanho da equipe, nem pontuação ou classificação na tabela. Se você está em crise, reze para jogar contra o Cruzeiro que o seu problema estará resolvido!

Brincadeiras a parte, se você é cruzeirense não deve estar com motivos o suficiente para sorrir. Na verdade, é broxante escrever qualquer coisa para este time atual do Cruzeiro.

Hoje, quando o jogo começou, até que o time dominou bem o primeiro tempo, teve um volume de jogo maior e teve 2 chances de gol com o W. Paulista, ambas de cabeça. Uma delas explodiu na trave.

Mas quem fez 1x0 foi o Atlético-GO e ai o time azul passou a jogar com o peso de toda uma semana horrível nas costas. Só que o resultado não fazia juz ao apresentado na partida e quis o destino que W. Paulista empatasse a partida. 1x1 foi o resultado final da partida.

No segundo tempo, quem viu o jogo assistiu a um dos piores jogos de futebol de todos os tempos. Ambos os times errando muitos passes. Só que o Atlético era por limitação técnica, já o Cruzeiro, por pura falta de vontade e garra.

O que se assistiu foi um BANDO de azul que andou em campo e só conseguiu um primeiro ataque lá para os 30 minuots da etapa complementar. E, em um contrataque que nasceu depois de uma bola perdida pelo Guerrón, o Atlético-GO fez 2x1 e se tornou o mais novo time ressucitado pelo time ridículo do Cruzeiro.

Jogadores comprovadamente bons, errando absolutamente TUDO o que tentavam, como se não tivessem motivação para vestir a camisa do Cruzeiro com o respeito que o time e a torica merece. Torcida, aliás, que foi maioria no Serra Dourada, e teve como recompensa essa apresentação de MERDA.

Um time acomodado que segura e toca a bola por ser covarde e pouco objetivo, como se só estivesse disposto a jogar bola contra grandes advesários. Um time tão ridículo que por diversas vezes recua bolas no campo de ataque para o Fábio, pois não tem futebol o suficiente para buscar as vitórias que esta camisa necessita.

Estou com vergonha deste time atual. Não pelos jogadores, mas pela postura de um time sem comando, sem gana, sem vontade. Se antes tinhamos um time na "conta do chá", este chá era de Camomila.

Será que devemos começar a torcer para não cair? Até quando vai a omissão desta diretoria que não se movimenta para contratar jogadores de verdade? Até quando a nossa política de "austeridade" financeira vai enfiar o time no fundo do poço, contratando jogadores de meia tijela?

CHEGA! Estou cansado de ser o desfribilador azul! Já passou da hora de alguém no Cruzeiro mostrar que têm bolas e coragem para agir e provar isso com ações concretas!

Conviver com derrota para o Ceará, para o Atlético-GO ou mesmo comemorar empate com o Santos? Me desculpem, se vocês acham isso normal, não torcem para o mesmo time que eu.

Dizem que ter fé significa acreditar sem motivos aparentes, acima de todas as dificuldades, mesmo que tudo pareça perdido. Só com muita fé mesmo para algo dar certo. Tomara que nossos "Santos de casa" sejam capazes de praticar algum milagre que não seja para benefício de nossos adversários.

ISSO É UMA VERGONHA!

Um comentário:

Geraldo Henrique disse...

A culpa é do treinador.
Inventa demais!!
Tirou Roger pra colocar Guerron??
Colocar Pedro Ken no jogo????
Kieza????

A culpa é do Marquinhos Paraná que errou muito!!!

Vamos cornetar que quem sabe uma hora funciona neh???

kkkkkkkkkkkkkk!!!
Só me resta rir viu!!!

Acooooooordaaa torcida corneteira!!!!

Fora Perrelas!!!

Meu Deus!!!