domingo, 20 de junho de 2010

Brasil, sil, sil...

Domingão, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, dia de festa de 1 ano da Sampa Azul. Digo, dia de festa na Sampa Azul, Verde e Amarelo… Afinal de contas, a torcida celeste também emplaca a corrente "Brasil para frente" em tempos de Copa.

E foi neste clima bacana que acompanhamos a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim no dia de hoje, por 3x1, com direito a um gol de Luis Fabiano com uma ajeitadinha no braço. Mas depois de um "triplo chapéu", não tinha como anular o lance... rs

Independente disso - há de se frizar - que a vitória da seleção canarinho foi justa e maiúscula.

Ao lado da turma da Sampa Azul, muitos outros torcedores anônimos também marcaram presença no Minas Tutu, deixando a festa ainda mais animada e os lugares ainda mais concorridos.

Mesmo assim, foi um dia legal. Com um bom futebol, a seleção brasileira brindou a todos com uma bela vitória e cravou a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Não podia ser diferente, não é? Afinal de contas, com essa torcida pé quente apoiando a seleção, não existia chance alguma para outro resultado.

Agora que venham os portugas! Sexta que vem tem mais futebol e, mais uma vez, mandaremos nossa energia positiva para aquele que, depois do Cruzeiro, é o melhor time do mundo… rs

Vamos Brasil, rumo ao HEXA!

Um comentário:

Leila Duca disse...

É isso ai Edu! Que venha os Portugas! Nossa defesa vai partir o viadinho do Cristiano Ronaldo em dois! hahahaa...

Maxi Combo do Sampa Azul foi muiiiitooo bom! Como sempre... galera nota mil!