segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Misto quente

Com foco na Libertadores, em especial na duríssima parada contra o Vélez na Argentina, Adílson escalou um mistão para enfrentar o Vila Nova, no Mineirão, neste último sábado.

Depois da última experiência com um time totalmente reserva diante o Ipatinga, o treinador "engrossou o caldo" da equipe com a presença de alguns titulares e a equipe azul prevaleceu em campo. Em um jogo sem muito brilho técnico devido ao forte calor que não deu descanso para as 2 equipes, o primeiro tempo acabou com um 2x1 favorável ao Cruzeiro.

No segundo tempo, Adílson temperou o misto com mais 2 titulares (T. Ribeiro e M. paraná) e a equipe ganhou mais volume, garantindo 4x2 como marcador final. W. Paulista, Bernardo, T. Ribeiro e Jonathan anotaram os tentos celestes.

Agora, se o mistão satisfez a torcida e manteve o tabu contra o Vila, a receita contra o Vélez tem que ser bem mais encorpada. Sugiro uma equipe de tropeiros, raçudos e determinados, com aquela pimenta marvada que todo mineiro gosta... Tudo para causar um "Velezstrés" daqueles na equipe argentina, enquanto saboreamos uma primeira votória fora de casa nesta LA.

Tomara!

Um comentário:

Geraldo Henrique disse...

Precisamos urgentemente de reforçar a nossa defesa!
Esse ano está tenso nossa zaga viu!
Ainda não me passou confiança!!

Vamo q vamo!!