terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

E COMEÇOU A TEMPORADA


Chegou a hora! Está aí novamente o Cruzeiro tomando de assalto as nossas vidas e movimentando os nossos sonhos. Pois é, esse ano inicia-se de maneira que nos credencia a sonhar alto, digo, pensar alto. 

Estamos presenciando uma bela demonstração de estratégia no poder. Parecia que o Presidente era um amador no comando. Jogou para torcida nos primeiros meses do mandato ao segurar o talentoso Montillo, e se esforçou para dignificar a camisa celeste no Brasileirão do ano passado ao trazer Borges, Tinga e Ceará. Mas errou em segurar demais o retranqueiro Celso Roth. Isso mesmo, em segurar demais, pois quando o Roth chegou era o cara certo para o momento certo. O Presidente também errou, e erra, ao falar demais na imprensa, nem parece mineiro... E começou este ano de maneira intrigante, pois mais uma vez jogou para torcida ao falar que era praticamente impossível o ex camisa 10 sair do clube, mas na verdade a transação já estava alinhada com o pseudo parceiro BMG. Mas o tempo é implacável e antes mesmo do mês de março chegar já podemos acreditar que o que foi feito foi muito bem pensado e executado, sendo que me permito acreditar estar correto em dizer que o Presidente está no caminho certo!

Nobres Celestes, chegou o momento que esperávamos! e que nestes últimos 18 meses pareceram ser 18 anos. O time pode dar liga (vai dar!), falta uma, no máximo duas peças. Mas o que temos nos possibilita a acreditar que o CAMPEÃO VOLTOU. Bons nomes, Mineirão de volta (ah! Mineirão), sinergia torcida-time... Se questionados sobre a curta ausência das disputas podemos dizer que o nosso time estava de luto pelo fechamento do Mineirão. Mas tudo isso passou e agora meus amigos, é 2012+1, vida nova, títulos novos. Que venham os desafios!

Bom, estaremos aqui nesse espaço todas às terças-feiras e sempre que o Cruzeiro jogar no QG da SAMPA AZUL.

Saudações Celestes,

Álvaro Bomfim

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.