quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ainda líderes.


Corinthians e Cruzeiro fizeram um bom jogo na primeira etapa, com boas chances para ambos os lados.

No segundo tempo, o time paulista veio mais incisivo para o ataque. Mas o lance determinante da partida aconteceu aos 22 da etapa complementar, em chute de longe de Guerreiro que bateu nas pernas de Bruno Rodrigo e chegou mascada para o Fábio. Era uma bola defensável, mas o Fábio deixou passar e o Corinthians fez o gol do jogo.

Com a vantagem, o time paulista se fechou bem, além de ter encontrado um ou outro lance para ampliar o placar. As entradas de Dagoberto, Mayke e J. Batista não surtiram efeito e a raposa amargou sua segunda derrota no campeonato.

Obvio que queremos ganhar todas, mas perder para o Corinthians – um dos candidatos ao título – fora de casa não é nada de mais. Aliás, da série dificílima de duas partidas fora contra Inter e Corinthians, buscamos valiosos 3 pontos. (Melhor vencer uma do que empatar duas).

No jogo de hoje, destaque positivo para a boa atuação de William Farias (jogador que, confesso, nunca me agradou muito). Fábio, até o lance do gol, vinha em grande atuação na partida. De negativo, uma rara atuação abaixo da média do Bruno Rodrigo e um apagado Éverton Ribeiro.

Apesar dos pesares, ainda somos líderes.

Agora é focar para o próximo desafio contra o Flamengo. Só um time depende de sí para ser líder antes da pausa para a Copa e este time é o Cruzeiro.


Vamos Cruzeiro!

Hoje, por estar doente, não consegui ir ao Canindé. Mas há de se registrar a presença da galera que frequenta a Sampa Azul no estádio, empurrando o time como sempre.

Nenhum comentário: