domingo, 6 de abril de 2014

Mais caseiro, impossível.

-->

Começou o Campeonato Mineiro! Sim, amigos... pois para mim, estes 2 meses que antecedem os jogos da final – que raramente acabam em confrontos diferentes de Cruzeiro X Atlético – pouco empolgam. Servem, quando muito, para definir quem joga a última partida ‘em casa’, nestes tempos de torcidas que não dividem mais o mesmo estádio.

E no primeiro confronto no caixote do América, o Cruzeiro apresentou um bom futebol. Dominou o primeiro tempo e marcou bem no segundo, em uma partida na qual ambas as equipes perderam boas chances de gol.

De irritante mesmo deixo meu registro para o apito do Sr. Francisco Nascimento, que deveria ter trocado seu uniforme de juiz de futebol por chinelos e uma cueca samba canção, de tão caseiro que ele foi em sua arbitragem. Faltas só existiam para o lado alvinegro.

Mas tudo bem. Se tem uma coisa que os 2 ou 3 meses de jogos serviram, foi para determinar o Cruzeiro como detentor da ‘vantagem’ de dois empates. Agora, no Mineirão, o cenário fica ainda mais positivo para a Raposa.


Destaque para o grande público que compareceu na Sampa Azul hoje. E – também – para o convite que nós fazemos para que nossa torcida lote o nosso QG para o decisivo embate de quarta, contra o Real Garcilaço.

Vamos Cruzeiro!

Um comentário:

Bernardo Duca disse...

Bom resultado pra nos nesse primeiro jogo...O Mineirão é nosso e não da pra ser diferente...Na quarta goleada no domingo galinhada...QG lotado mais uma vez...Pq a Sampa Azul é Minas em São Paulo...