sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Projeto EMBAIXADORES. A Sampa Azul mais próxima do Cruzeiro.


Salve galera que frequenta ou conhece a Sampa Azul.

Muitos amigos sabem que, ano passado, nós conseguimos uma proximidade maior com o Cruzeiro. Enfim vimos os nossos quase 5 anos de embaixada celeste em São Paulo ser ‘reconhecida’ e analisada pelo Cruzeiro e pelo pessoal do Projeto por um Futebol Melhor.

Na reunião que tivemos com o Clube e na apresentação que fizemos, ficou clara a mensagem: o Clube precisa abraçar o torcedor que vive fora de BH. Afinal de contas, se temos mais de 8 milhões de torcedores, óbvio que esta torcida está espalhada pelo Brasil.

O projeto “EMBAIXADORES”, lançado hoje pelo Cruzeiro e pela galera da Ambev vem em resposta a esta necessidade: aproximar o torcedor celeste do Clube em sí.

Para saber mais sobre o funcionamento do Aplicativo, acesse:

Resumão

Mas em resumo, agora os torcedores podem se tornar ‘embaixadores’, através de um cadastro no aplicativo para Facebook.

Depois desta etapa, você recebe um PIN. Feito isso, basta convidar o maior número de amigos que for possível para que você some ‘pontos’.

A indicação é apenas a primeira etapa. Se o amigo indicado se tornar sócio, você vai mudando de categoria, e assim por diante.

Por que isso é bom para a Sampa Azul?

Porque o clube vai monitorar os maiores propagadores de campanha e vai recompensar com brindes que vão desde camisas, até a chance de ter o seu nome, mesmo que temporariamente, batizando um dos campos do Cruzeiro na Toca da Raposa.

Mais do que isso, vai direcionar as caravanas, visitas do Raposão, encontro com craques e diversas outras ações em cidades do interior de MG e de todo o Brasil com base na capacidade destes torcedores de indicar mais novos Sócios.

Precisamos estar unidos.

Eu tive o privilégio de ser o torcedor escolhido para estrelar o vídeo do sócio do Futebol do Cruzeiro. Este convite foi fruto desta convivência mais próxima que tive com o pessoal do Clube e também do Movimento pelo Futebol Melhor.

Com o objetivo de trazer benefícios para a Sampa Azul, eu me comprometo a reverter TODOS os prêmios que eu conseguir através do meu PIN para a nossa galera e nossa embaixada em SP.

Mais do que isso, meu objetivo – que pode se tornar NOSSO objetivo – é convencer o clube de que a imensa torcida celeste que vive em São Paulo merece receber mais atenção do clube... brindes, visitas, destaque.


NOTA: Não adiantará nada você adicionar o seu perfil no Aplicativo se VOCÊ TAMBÉM não buscar amigos com o SEU PIN.

A Sampa Azul só avança se você também tiver a capacidade de mobilizar seus amigos. E, neste caso, você deve utilizar o seu PIN.

Como conseguimos isso?

Você, que torce pelo Cruzeiro e pelo sucesso da Sampa Azul deve seguir os seguintes passos:


2. Fazer o seu cadastro, indicando o meu PIN 343757
(Número este que eu estou doando para a Sampa Azul).

3. Continuar indicando amigos para que eles se cadastrem no aplicativo, porém eles devem utilizar O SEU PIN (que vc vai receber).

Ou seja:
A Sampa Azul consegue 5 amigos com o nosso PIN.
Para que ela cresça de categoria, VOCÊ também precisa de 5 amigos que curtam com o SEU PIN.

Ou seja, a Sampa Azul pode ter 10000000000 pessoas com o PIN dela. Mas DE NADA adianta se nenhum amigo atingir 5 amigos também. E assim por diante.

Se tudo der certo, nós vamos conseguir coisas muito legais para nossa torcida que frequenta a Sampa Azul.

Eu costumo dizer que o Cruzeiro será do tamanho que sua torcida permitir. Chegou a hora de provarmos que somos GIGANTES. E o mesmo princípio serve pra nossa galera da Sampa Azul.

Vamos – JUNTOS – conquistar mais e mais vantagens para nossa embaixada aqui em SP.


E, acima de tudo, vamos ajudar o nosso Cruzeiro a conseguir mais e mais sócios para o programa ‘Sócio do Futebol’.

4 comentários:

Unknown disse...

Segui os passos indicador acima e recebi essa mensagem de erro:

"Identificamos que o seu cadastro de Sócio Torcedor precede o lançamento do Aplicativo de Embaixadores. Dessa forma, é necessário manter o campo PIN do amigo sem preenchimento"

E aí?

Eduardo Mano disse...

Estranho… algumas pessoas estão conseguindo, outras não. De qualquer maneira, continue tentando. OU me adicione como amigo (procure Eduardo Mano) que fica mais fácil de conseguir.

Lucas Marques disse...

Eduardo. Porque ele já era sócio antes do APP. Só vai contar indicação de quem virar sócio a partir da criação dele.

Fernando disse...

Tb segui os passos e recebi a mesma msg: "Identificamos que o seu cadastro de Sócio Torcedor precede o lançamento do Aplicativo de Embaixadores. Dessa forma, é necessário manter o campo PIN do amigo sem preenchimento"