domingo, 29 de setembro de 2013

Série difícil? Difícil é jogar contra o Cruzeiro!



4 minutos, gol do Cruzeiro. 5 minutos, gol do Inter. E começa o jogo...

Eletrizante. Este foi o início de uma partida que já começou 1x1. E olha que 1 minuto depois dos gols, o Cruzeiro já tinha chance de fazer o segundo.

O jogo contra o Inter, fora de casa, era o segundo daqueles considerados ‘os piores’ na saga deste time em busca do caneco de 2013. Corinthians e Inter, ambos fora de casa, era uma parada duríssima. Só que duro mesmo é pegar o Cruzeiro, seja no campo que for.

O time estrelado até começou bem a partida, tocando bem a bola. Desfalcado de Goulart e de Lucas Silva, o time foi com Dagoberto e Henrique para o jogo. Com isso, o time estava marcando menos que o normal.

Sorte nossa que o Inter não contava com os bons D’Alessandro e Scocco, especialmente com o primeiro. Egídio estava levando um baile pela ala esquerda. E levou também um amarelo.


Para o segundo tempo, M. Oliveira sacou o amarelado camisa 6 e colocou Ceará na esquerda, enquanto o bom menino Mayke ocupava a ala direita. Com isso o time se acertou mais em campo.

Logo aos 8 minutos da etapa complementar, Dagoberto lançou a bola para William. O camisa 41 recebeu, parou, preparou e deu um chute cirúrgico, clínico, teleguiado... coisa de jogada de sinuca e a bola acabou no cantinho do gol de Muriel. Era o segundo gol do Cruzeiro.

O jogo era perigoso, mas o Cruzeiro soube se impor. O Inter partiu com tudo para buscar o empate, mas o Cruzeiro era muito perigoso nos contra ataques. No finzinho do jogo, Borges chutou uma bola que saiu a esquerda do gol colorado, tirando tinta da trave.

Melhor na etapa complementar, o Cruzeiro soube segurar ao placar e a bola, com bons toques e tabelas. Fim de partida e o Cruzeiro, aproveitando a bobeada do Botafogo e do Atlético-PR, abriu 11 pontos do segundo colocado.

Um excelente resultado. Daqueles que deixam até difícil a minha missão de pedir calma.


Jogo a jogo, galera. Sim eu sei que estamos muito na frente. E, mais do que isso, o futebol do time é muito convincente. Mesmo assim... calma! Vamos jogo a jogo em busca do caneco.

E, uma vitória importante dessas, além de somar pontos valiosos para o time, também marcou a estréia do novo QG na rua Tabapuã, com ÓTIMO PÚBLICO. Muitos amigos chegando ao novo QG pela fácil localização. Muita gente falando que agora ficou mais fácil de acompanhar aos jogos conosco.

Aliás, aqui cabe um comentário pessoal: A-NI-MAL o novo QG, a disposição, o espaço, a chegada... Quem não foi, fica aqui a minha recomendação e o meu convite.

Sampa Azul com o pé tão quente, quanto no chão. Mas a cabeça... ah... essa, meus amigos está lá nas alturas!

Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário: