quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Chegou a hora. #FechadoComOCruzeiro.



Começa hoje o returno do Brasileirão. Reta final em nossa busca pelo título.

Chega a ser incrível o desempenho do nosso Cruzeirão, principalmente se levarmos em consideração que, em janeiro deste ano, estávamos vendendo o Montillo para o Santos por necessidade de dinheiro.

Da baixa expectativa a luta por um título. Muito bom estar de volta ao lugar de onde jamais deveríamos ter saído: a ponta da tabela e a expectativa de título.

Tudo muito bom, tudo muito bem... Mas aqui vem o real motivo deste texto. TEMOS QUE ESTAR FECHADOS COM O CRUZEIRO ACONTEÇA O QUE ACONTECER.

Digo isso porque dificuldades vão aparecer, momentos difíceis vão surgir e a mídia vai alçar o Cruzeiro a alvo neste momento decisivo. Todos querem vencer o Cruzeiro, vão torcer contra, vão perseguir nosso time... E isso é normal.

O que não pode acontecer é nossa torcida entrar na onda da imprensa, tanto para o bem, quanto para o mal. ‘Pés no chão’ é a política. Humildade a base do trabalho.

Não temos NADA ganho. Aliás, o campeonato é dificílimo. Dois jogos, uma semana, podem mudar totalmente o rumo do campeonato. Nossos pontos de vantagem são ótimos, mas não nos garantem NADA se os resultados não continuarem acontecendo.

Para a mídia, somos sempre tão bons quanto nosso último jogo. Mas nós, torcedores, não podemos ser assim. Somos tão bom quanto o bom trabalho que estamos fazendo. Esta sim é a verdade e isso deve estar acima de tudo.

Este nosso time seria um Cruzeiro para o ANO QUE VEM. Mas, de tão bom, estamos brigando já este ano.

Vamos com calma, jogo a jogo, batalha a batalha... Temos que gabaritar os jogos no Mineirão e, para isso, a torcida é fundamental. Temos que LOTAR o gigante da Pampulha sempre! Ganhar no grito da galera quando o futebol não for suficiente.

Quando o primeiro tropeço aparecer, se ele aparecer, temos que estar preparados e apoiar o time a todo custo. Podemos ganhar junto com o time este campeonato.

Em resumo... é chegada a hora de estarmos #FechadosComOCruzeiro a todo custo, acima de nossas vaidades, acima de nossas expectativas.

Humildade, trabalho e apoio incondicional da torcida. Estes serão os ingredientes para fazermos deste Cruzeiro um time Campeão.

Para nos inspirar, acima, um vídeo elaborado por um rapaz chamado Rafael Milagre. Não o conheço, mas queria parabenizá-lo pelo vídeo. Ficou sensacional!

Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário: