quarta-feira, 10 de julho de 2013

‘Quase’ficado.



Gol do Cruzeiro... Diego Souza.

O time celeste pegou ontem o Atlétigo-GO no Mineirão e tratou de encaminhar a classificação para a próxima fase com uma boa goleada por 5x0.

Gol do Cruzeiro... Vinícius Araújo.

Tecnicamente, o jogo um esplendor. O time celeste não conseguiu nesta partida mostrar a mesma variedade ofensiva que já mostrou em outros jogos do campeonato. Muito disso, pelos desfalques na equipe.

Gol do Cruzeiro... Dedé.

Entretanto, o placar elástico mostra sim méritos do time azul. Destes eu destaco a qualidade na bola parada. Especialmente nas faltas cobradas pelo Souza cabeça de fogo. Há de se destacar também que o jogador teve mais uma boa atuação com a camisa celeste. E em se tratando de destaque, não pode passar em branco a ótima participação do Diego Souza no jogo de ontem. Não sei bem qual foi o Toddynho que ele tomou antes da partida, mas se movimentou, buscou jogo, fez grandes jogadas... um dos melhores da partida.

Gol do Cruzeiro... Éverton Ribeiro.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou em cima. Conseguiu ampliar o placar com o Éverton Ribeiro e, mesmo depois da expulsão infantil do zagueiro Bruno Rodrigo, ainda fez mais um com o Egídio, em chutaço de fora da área. Ah... isso me lembra uma coisa:

Gol do Cruzeiro... Egídio.

Com a vitória, o Cruzeiro segue invicto no Mineirão e com aproveitamento de 100% em casa, além de ter encaminhado bem a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Nos resta torcer para que o M. Oliveira acerte os detalhes que ainda estão pendentes no time e que, se possível, tenha mais opções ao Luan no ataque. Por que, meus amigos, o que ele tem de disposição, tem de limitação. Deveria ser volante e não atacante.

Gol do Cruzeiro?

Calma... vocês estão ficando muito mal acostumados. (rs) Vamos aguardar a próxima partida e torcer para que tenhamos mais uma vitória no Brasileirão, ante o Náutico, mais uma vez em casa.

Vamos Cruzeiro!

Nenhum comentário: