quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vou dar um tempo.



Prezados amigos da Sampa Azul,

Nos últimos 3 anos, toda vez que assisto a um jogo do Cruzeiro sou forçado a sentir a emoção da partida pelo menos 2 vezes. Uma na hora do jogo, quando torcemos juntos na Sampa Azul ou nos estádios. A segunda quando sento para escrever no Blog, conversando com vocês.

Sempre faço os textos de madrugada, a noite, entre intervalos no trabalho, tratando as fotos, elaborando promoções, etc... Mas ultimamente, como vocês bem podem ver, não tem sido tarefa fácil encontrar motivação para repetir a dose após as partidas.

Não vou repetir as inúmeras queixas que vocês estão cansados de ler aqui no Blog. Cansei! Não de torcer (pois isso jamais farei), mas cansei de reclamar por algo que até o final do ano não mudará. Prefiro sofrer somente por 90 minutos e dedicar o restante do tempo para minha família e amigos.

Hoje, depois do jogo contra o Coritiba, vendo esses coitados jogarem, decidi dar um tempo no Blog. Depois do que nossa diretoria fez com o time, confesso que estou muito pessimista quanto ao desfecho deste ano. Do jeito que as coisas andam, podemos escrever a mais negras de nossas páginas imortais no fim do ano.

Nunca, em 30 anos de vida, vivenciei um time tão fraco, tão sem entrosamento e tão   pequeno vestindo a camisa do Cruzeiro. Uma verdadeira vergonha, tão grande que esta equipe sequer me causa a expectativa de gol a cada jogo.

Continuarei torcendo com vocês na Sampa Azul. Afinal de contas, Cruzeirense de verdade está lá na hora de comer o filé, mas também na hora de roer o osso.

Mas até que 2011 acabe, vou me limitar a assistir apenas uma vez por jogo a este catadão que – por casualidade do destino e péssimo trabalho da diretoria – joga com a camisa do meu Cruzeiro.

Temos melhores virão, e com eles, eu volto também.

Abraços

Edu Mano

2 comentários:

Duca disse...

Edu!!!
Desistir jamais...

Prefiro torcer pra não cair, pq ainda temos chance...

O time esta ruim como eu nunca vi em toda minha vida, mas não vou desistir...

Ontem estivemos na Sampa Azul, colocamos a bandeira na sacada e pretendo continuar assim até o fim do ano...

Alguns guerreiros indignados foram também ao QG e puderam ver a vergonha que esses jogadores fazem a Tv transmitir...

Sinceramente acho que é o mais perto de ser Atleticano que ja me senti...

So que nós não somos o Atlético e isso é que não nos deixará cair...

Fim do ano chega logo!!!

P.S: Não desista Edu, vamos ser teimosos e vamos continuar com nossas "tarefas" de torcedores apaixonados...Estamos juntos até o fim...

Anônimo disse...

QUERO 5 VITÓRIAS JÁ!!!!!!!!!!!!!! VASCO, GRÊMIO E SP, AÍ NÓS COMEÇAMOS A PENSAR EM LIBERTADORES... SDS CELESTES, BOMFIM