quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De dar pena... do Montillo.


Dizem que sonhar não custa nada. Mas no Cruzeiro TUDO tem um preço, e se tem um preço nossa diretoria pode vender. E vendeu.

Peço perdão aos amigos leitores se escrevo de cabeça quente – muito quente – e se nas linhas abaixo eu escrever algo que desagrade alguém. Mas se a metade dos jogadores que estão vestindo a camisa do Cruzeiro atualmente tivessem 1/10 da paixão que eu tenho pelo meu clube, não teríamos visto este bando de malemolentes se arrastando em campo mais uma vez.

Sabem o que me deixa mais triste? É o fato de não ter sequer vontade de xingar ou cobrar essa cambada, pois no fim das contas não é culpa do Anselmo Ramóm ele ser titular do Cruzeiro. Não é culpa do Paraná ele ter que se arrastar pela lateral direita, tão pouco do Keirrison de ter que jogar em um time totalmente novo, desentrosado e com um preparo físico digno de um fumante.

São um bando de coitados, isso sim. Como também é coitada a torcida do Cruzeiro por ter q assistir a partidas com um time troncho, desmontado, desentrosado, sem gana e sem orientação como esse.

Mas dó mesmo, muita pena meeeesmo eu tenho do Montillo. Esse sim, o único que joga com garra, sangue, se doa, nunca desiste e carrega o time nas costas. Mas para quê?

Cara, tá TUDO errado.

Desde coisas babacas como jogar em Uberlândia, a mais de 300Km de BH e reduto de torcedores cariocas, até coisas ultrajantemente graves como a venda precipitada de nossos principais jogadores no MEIO do campeonato.

Rezo para não cairmos. Só isso. E que tudo comece do ZERO ano que vem.
Não tenho mais saco para escrever. E, sinceramente, vou dar um SKIP na próxima partida do Cruzeiro. To precisando descansar de tamanha safadeza que estão fazendo com nosso time.

Eu tenho vergonha na cara. Pena que nem todo mundo que está no Cruzeiro tem.

Não me lembro de estar tão desolado com nosso time. Que fase! E tomara que seja uma fase.

2 comentários:

Duca disse...

Ola Edu...

Concordo com o seu sentimento, mas não acho que temos que desistir...

O Cruzeiro não vai cair esse ano e também não acho que vá para Libertadores...

Mas afinal num é o que os cruzeirenses que pensam pequeno queriam??
Acredito que esses devem estar felizes com a campanha "Copa do Brasil 2012" do nosso time...

Mesmo assim eu não vou abandonar o QG e nem o nosso time...Espero que todos da Sampa Azul tb não façam isso...

Eduardo Mano disse...

Abandonar a gente não abandona. Mas não vou dar a mesma prioridade que sempre dou até estes putos desgraçados tomarem vergonha na cara. Sabadão que vem não conseguirei ir, mas não demora tô lá denovo, né? Fazer o que? A gente nunca desiste.