segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOS - Região Serrana do Rio


O Brasil está de luto pela maior tragédia natural de sua história. Menos de um ano após a última campanha para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro voltamos aqui para pedir sua importante ajuda.

Já são mais de 600 mortos na região Serrana do Rio e somente Deus sabe quantos números mais somaremos a estes óbitos. Uma área equivalente as cidades de Rio e São Paulo juntas foi totalmente devastada, simplesmente desapareceu engolida pelas águas implacáveis das chuvas.

É impossível não se emocionar com as impressionantes imagens das vítimas. Gente lutando pela vida em meio a lama. As lágrimas daqueles que choram a morte de parentes, muitas vezes de famílias inteiras, se misturam com o sofrimento daqueles que perderam tudo.

Impossível ficarmos parados, indiferentes a tudo isso. A maior catástrofe natural de todos os tempos requer a maior demonstração de solidariedade de que somos capazes.

Nós, cruzeirenses que moramos em São Paulo, também podemos fazer nossa parte.

O São Paulo FC, através do São Paulo Social está organizando uma arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio.

Para colaborar, basta levar o seu donativo para o portão 01 do estádio do Morumbi até a próxima sexta feira, dia 21/01, das 9h às 19h.

Lembrem-se de que estamos falando de pessoas que perderam tudo, não tem nem mesmo onde cozinhar direito. Por isso, a prioridade é por alimentos de fácil e rápido consumo, além de água e materiais de higiene pessoal.

Nunca tantos irmãos precisaram de tanto amparo como agora. Repito, são mais de 600 mortos e um número muito maior de desabrigados e desaparecidos. Sua ajuda, por menor que seja, VAI FAZER TODA A DIFERENÇA.

Espalhe esta notícia entre seus amigos, parentes e conhecidos. Vamos provar mais uma vez que o coração dos brasileiros é infinito em bondade.

Mais uma vez, contamos com a sua colaboração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edu, tudo bem? Vai rolar o jogo no QG no domingo? Leonardo Campos