domingo, 30 de janeiro de 2011

Enfim, futebol...



Graças a Deus a bola começou a rolar para o Cruzeiro em 2011. E a na estréia, logo uma vitória por 3x0 diante da Caldense na Arena do Jacaré.

O primeiro tempo da partida foi chato. Sob um forte calor, faltou criatividade e movimentação para que qualquer um dos times conseguisse abrir o palcar. Gol mesmo só na segunda etapa.

Depois que o Cuca sacou o Rômulo e colocou Wallyson em campo, a partida praticamente mudou de figura. Com boas jogadas pelas pontas, ele fez a diferença na partida e, ao lado de Diego Renan, foi um dos destaques do jogo.

O primeiro gol veio em um pênalti sofrido por Thiago Ribeiro aos 19 minutos da etapa complementar. Aos 20, W. Paulista marcou para a Raposa. Dois minutos depois, ótima jogada celeste em progressão, o mesmo W. Paulista recebe a bola e toca para Diego Renan fazer 2x0.

Já no finzinho, aos 40, o jovem Dudu – que havia substituido Montillo – deu números finais a partida fazendo o 3º do Cruzeiro. Embora o placar tenha sido bom, não foi uma apresentação de gala. Mas para primeiro jogo do ano está mais do que bom.

Agora é continuar afinando o time para os grandes desafios que estão por vir.

Vamos vamos Cruzeiro.

3 comentários:

Duca disse...

Realmente para o primeiro jogo do ano está de bom tamanho...Mas precisamos de mais pra vencer a Libertadores e o Brasileiro...

Reforma do QG ficou bala e a varanda vai ter cadeira cativa...Se abrir pra venda eu compro já...

Alias!!!Foto do intervalo???
Não vamos acabar com essa tradição...

Anônimo disse...

E os Perrela$ querem mesmo que o Santos seja campeão da Libertadores. O Henrique será o próximo a reforçar os sardinhas? Abs, LC

Edu Mano disse...

Putz.... nem levei câmera para o QG. A foto do intervalo fica para a próxima... kkkk