terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2011 que nos aguarde!


A noite do último sábado marcou a 2ª festa de fim de ano da Sampa Azul. Mais do que celebrar o orgulho de ser cruzeirense, comemoramos também a amizade que nasceu entre as pessoas que freqüentam a Sampa Azul, algo que felizmente transcendeu o lado do futebol.

Este ano de 2010, embora não tenha coroado a torcida de São Paulo com um título, foi relativamente bom. Depois da eliminação da LA, e da saída do Adílson, ver o time brigando pelo caneco do brasileirão foi algo muito bacana. Título este que escapou das nossas mãos muito mais por influências externas do que pelo nosso futebol. Fazer o que? Infelizmente faz parte...

Embora não seja a mesma coisa, registre-se aqui também que a Raposinha (o time Sub-20 do Cruzeiro) se consagrou Bi-Campeão Brasileiro nesta terça feira, em vitória diante do Palmeiras, nos pênaltis. Parabéns!

Este também foi um ano mais do que especial para a Sampa Azul graças aos inúmeros amigos novos que conheceram nossa torcida. Além da forte divulgação na internet, fomos agraciados com a cobertura da mídia. Primeiro com o jornal Marca.br, depois com o Pânico na TV.

Tudo isso, diga-se de passagem, conquistado única e exclusivamente com o amor da nossa torcida e a dedicação de membros que dedicam o seu tempo em prol da Sampa Azul. Nestas horas fico imaginando o que faríamos com um pouquinho só de apoio do próprio Cruzeiro.

Que venha 2011, e com ele os títulos que nos escaparam até hoje. Estamos nos organizando para fazer da Sampa Azul um lugar ainda mais especial para nossa torcida e amigos. Fiquem ligados em nosso Blog para não perderem nada!

A todos, deixamos aqui o nosso muito obrigado pelo seu apoio e participação, ao mesmo tempo em que desejamos para você e toda a sua família, um feliz 2011.

Vamos vamos Cruzeiro!

2 comentários:

Duca disse...

Quero agradecer a todos pela companhia e alegria em fazer parte dessa torcida Azul em SP...

Em 2010 crescemos e que em 2011 sejamos ainda mais fortes...

Feliz Natal e bom ano novo a todos...

Anônimo disse...

Caros, não pude pelo segundo ano consecutivo, mas aposto que a confraternização da Sampa Azul foi muito boa. Abs e feliz 2011 a todos. Abs, Leonardo Campos