quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Com raça...


Nem de longe foi um jogo brilhante. Na verdade, considerando que o adversário era um Botafogo em má fase, o resultado de apenas 1x0 até decepciona um pouco. Mas levando em conta os desfalques do time e a importancia destes 3 pontinhos, podemos dizer que foi uma goleada de 1x0.

O Adílson tirou leite de pedra. Sem contar com seus maiores artilheiros na temporada, nem com a consistência do capitão Leo Silva e o talento do armador Gilberto, fez o que deu... E ao melhor estilo "torcedor", logo após o gol celeste, liberou um sonoro "toma" para parte da torcida que o chamava de burro.

Agora, vemos nossas chances de Libertadores subir de 2% para mais de 30% neste momento do campeonato. E temos que aproveitar este momento de crescimento do time e o bom aproveitamento fora de casa para o jogo contra o Corinthians, no Pacaembú.

Aliás, os amigos da Sampa Azul vão estar lá para dar aquela força ao time!

Vamos vamos, Cruzeiro! Que seja duro, que seja tenso, que seja de pouco, mas que as vitórias sejam constantes nesta reta final de campeonato, para que possamos estar onde merecemos: na Libertadores da América.

Um comentário:

GH disse...

Esse final de campeonato vai ser pra quem tem coração forte.
Estou com pressentimento que iremos vencer os jogos sempre de forma apertada, como foi contra os gaylos e contra o botafogo. hehe!
Aguenta coração!!!
Vamo q vamo!